quinta-feira, 26 de abril de 2012

Santuário de Fátima prepara chegada dos peregrinos


Fátima, Portugal, 24 abr (SIR) - No próximo mês de maio, quem se deslocar a Fátima para assistir à peregrinação internacional vai deparar-se com um cenário de obras que obriga a alterações na circulação e estacionamento.
Para diminuir o seu impacto, a Prefeitura de Ourém definiu um plano de segurança que passa pela criação de parques de estacionamento alternativos e um dístico de autorização de circulação. Vai haver sete novos espaços para estacionar, além dos nove já existentes, e um dístico de autorização para residentes, comerciantes e fornecedores poderem circular em zonas onde o trânsito está cortado. Sem querer avançar com números, o vereador de Fátima, Nazareno do Carmo, acredita que o fato de as cerimônias decorrerem num fim-de-semana vai trazer muito mais peregrinos do que é habitual e garante que Fátima vai estar à altura de os receber.
O dístico para circular em Fátima deve ser pedido à Associação Comercial e Industrial de Ourém a partir do dia 30 de abril. Em virtude das obras, o hospital de campanha vai este ano estar localizado junto ao Colégio de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário