segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Oração pelos moradores de rua

Oração pelos moradores de rua


A oração pelos moradores de rua é a oração que fazemos por aquelas pessoas que moram nas ruas, seja por opção ou abandono.

Não é fácil não ter um lar, morar nas ruas, sem carinho, sem um cobertor para se aquecer no frio, ficar exposto a todo perigo que as ruas trás. Nós como cristãos devemos amar ao nosso próximo e buscar fazer o bem as pessoas, existem hoje em dia muitas instituições que ajudam pessoas que moram nas ruas e nós devemos fazer isso também, muitas vezes doando um cobertor para a pessoa que esta passando frio, um prato de alimento, um sorriso. Mais devemos também ajudar espiritualmente. Faça a oração pelos moradores de rua, peça pela vida deles.

Oração pelos moradores de rua pode ser feita assim:

Senhor meu Deus e Pai todo poderoso entro em tua presença neste momento para pedir pela vida dos nossos irmãos moradores de rua. Senhor tu sabes o que aconteceu para eles estarem nessas condições, para eles viverem nas ruas e não em um lar. Por isso eu te peço que o Senhor visite a vida de cada um deles neste momento trazendo a tua paz, o teu calor sobre o coração deles, sabemos que muitos são os motivos deles estarem nas ruas, seja por problema mental, por drogas, vícios, porque a família não quer mais, pela idade, desemprego, seja qual for o motivo que levou essa pessoa a essa situação, pela Intercessão dos Santos acolhidos agora em nome de Jesus, que eles venham a ter uma nova chance de ter suas vidas reconstruídas, que eles sejam abençoados a onde estiverem e livres de todo vicio e maldição que possa haver. Manda pessoas para ajudar Senhor, verdadeiros anjos de Deus para alimenta-los e aquece-los nos dias de frio. Em nome de Jesus eu vos suplico que haja restituição e alegrias na vida de cada morador de rua e que eles tenham a sua vida refeitas por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário