terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fotos do Congresso Estadual do Terço dos Homens e Cenáculo com Maria em comemoração ao Dia Estadual do Terço dos Homens

Pela primeira vez o estado do Rio Grande do Norte teve a graça de celebrar, no dia 12 de outubro, o Dia Estadual do Terço dos Homens. A data entrou no calendário oficial do estado por meio da lei 9.926, sancionada em 9 de janeiro de 2015 pelo governador Robinson Mesquita Faria.

A conquista vem pela grande representação de integrantes do Terço dos Homens no Rio Grande do Norte – cerca de 150.000 em todo estado – onde esse apostolado ganha sempre mais vida e transforma a realidade das famílias. O Projeto de Lei foi apresentado na Assembleia Legislativa pelos deputados Leonardo Nogueira e Hermano Morais, e é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos integrantes dos grupos do Terço, não apenas trabalhos espirituais, mas sociais.

A programação foi na Catedral Metropolitana de Natal de Nossa Senhora da Apresentação, com louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, e a pregações do Padre Eduardo Dougherty da Associação do Senhor Jesus e, diretor da Rede Século 21. Esteve presente os Coordenadores 
Regional Nordeste 2 (AL-PE-PB-RN), juntamente com a Coordenação Nacional e Diocesana do Movimento Terço dos Homens de diversas regiões, que participou  do II Encontro Estadual do THMR. Um dia bastante movimentado na Catedral Metropolitana de Natal, onde contamos com a presença de Dom Jaime, Arcebispo Metropolitano.





































































Carlos Alves - ex-coordenador nacional do movimento Terço dos Homens da Mãe Rainha












Nenhum comentário:

Postar um comentário