sábado, 3 de outubro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA ESTADUAL DO TERÇO DOS HOMENS DO RN


O padre Eduardo Dougherty, da Associação do Senhor Jesus e Rede Século 21, estará na Catedral Metropolitana de Natal, às 8h do dia 12 de outubro. O sacerdote carismático participará da comemoração do Dia Estadual do Terço dos Homens e Cenáculo com Maria. Na oportunidade, pregará sobre o tema: “O Espírito Santo Descerá sobre Ti.”(Lc 1,35)

Joscelito Marques - Gazeta do Oeste - 03 e 04/10/15



A programação constará de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. O evento contará com a participação do Padre Eduardo Dougherty, diretor da Rede Século 21.
Fonte: http://arquidiocesedenatal.org.br/terco-dos-homens-comemora-dia-estadual.html



“Você precisa de cura? Alguém de sua família também precisa de cura e libertação? Estou certo que sim, porque todos nós sempre precisamos de cura física e espiritual”, destaca o Fundador da Associação do Senhor Jesus, Pe. Eduardo Dougherty,sj, que convida todas as famílias a participarem do Cenáculo com Maria e Congresso Estadual do Terço dos Homens.

O evento será dia 12 de outubro, em Natal, no Rio Grande do Norte, das 08h30 às 17h30, com o tema: “O Espírito Santo descerá sobre ti.” (Lucas 1, 35). “Será um dia de muitas bênçãos e graças abundantemente derramadas sobre o povo de Deus e, de modo especial, sobre você e seus familiares”, afirma Pe. Eduardo. “Eu estarei presente neste abençoado evento, para juntos fazermos deste momento um grande louvor a Deus Pai, a Jesus e ao Espírito Santo, junto com nossa querida Mãe Maria”, complementa.

O Cenáculo com Maria e Congresso Estadual do Terço dos Homens será realizado na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. O endereço é Avenida Floriano Peixoto, 674, Centro – Natal/RN.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini

https://www.rs21.com.br/noticias/pe-eduardo-doughertysj-participa-de-encontro-em-natal-rn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário