quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Silhueta de Nossa Senhora em Caicó-RN

Usando o Picasa que é uma plataforma do Google para organizar e editar imagens, que infelizmente não está mais disponível para baixar, como eu tenho ainda instalado no meu PC resolvi tentar usar alguns recursos e através do Picasa conseguir estes restados. Pois eu me lembrei sobre o Santo SUDÁRIO que só dava pra ver o negativo da foto e resolvi tentar fazer mudanças na foto, todas são as mesma fotos mas com recursos diferentes.

Não preciso de provar para mim mesmo que é Nossa Senhora, mas estou tentando provar para as demais pessoas que não é apenas uma ilusão de otica formada, mas a presença real Dela que se revelou atraves desta fumaça do incenso. Veja que até a mão esquerda dá para diferenciar o polegar afastado dos demais dedos da mão.
Foto Normal

Inversão de Cores

Estilho HDR (high dinamic range) que quer dizer Grande Alcance Dinâmico

Mistura de vários recursos

Mistura de vários recursos

Mistura de vários recursos

Após pegar a foto com efeito negativo e imprimir em papel, fiz alguns contornos com um lápis tinta azul em algumas parte e com um maca testo nas mãos e nas pernas, como mostra a foto acima

Vejam mais comentários sobre o acontecido aqui e a novena desta noite aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário