sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vulto de Nossa Senhora aparece durante Benção do Santíssimo Sacramento em uma Novena na cidade de Caicó - RN

Alguns recurso foi aplicado a foto, como mostramos logo abaixo feito no picasa


Vulto de um imagem que se parece com Nossa Senhora se formou-se durante Benção do Santíssimo Sacramento em uma Novena na cidade de Caicó - RN, isto aconteceu ontem a noite dia 10/11/2016 na festa de São Judas Tadeu, Padroeiro do Bairro Samanaú, pertencente a Paroquia de Nossa Senhora de Fátima.

Durante a Celebração da 7ª Novena da Festa de uma das Capela da Paroquia de Nossa Senhora de Fátima que fica localizada na Zona Norte de Caico, ao qual o nosso blog faz a cobertura das festas de todas as suas capela, como foi o caso desta Festa, e  nesta novena, onde em uma de nossas fotos observamos um "Vulto que se parece com a de Nossa Senhora, que ficou registrado durante Benção do Santíssimo Sacramento.

Sobre o assunto desta foto que causou muita polemica nas redes sociais, pois alguns alegam ser uma montagem, mas eu afirmo que não é, e convido qualquer um para ver na câmera, e inclusive se for o caso levar a algum laboratório fotografico ou a um estúdio fotográfico pra averiguá a veracidade da foto,  pois eu não brinco com isso e não fotografei com o intuito de induzir as pessoas ao erro. Pois faço coberturas das festas de Padroeiro das Capelas de nossa Paroquia para coloca-las em meu blog.

Este dia para mim foi um dia como qualquer outro, e eu não imaginava que isso ia acontecer, pois faço isso há muito tempo e não sei te explicar por que a fumaça do incenso nesta noite se comportou deste jeito, exatamente no momento em que tirei a foto, na hora eu achava que tinha pedido a foto, mas continuei com as demais fotos, pois devido a algumas informações que fica na tela da câmera encobria justamente aquela imagem, que depois de coloca-las no computador me chamou a atenção.

Eu não  quero foçar as pessoas acreditarem, mas para que,  aquelas que assim como eu acreditei que pode sim ter um sentido, não desanime com os comentários maldosos da criação de uma montagem.


Assim como todo mundo acha que é apenas fumaça que causou uma ilusão de ótica, eu sei que é apenas fumaça,  mas o que me intrigou e me chamou atenção foi o porque somente naquele instante e, naquele lugar que fica justamente em cima do genuflexório, e abaixo da Elevação da Benção do Santíssimo Sacramento.  E justo na posição de joelho, como fazem os Ordenado Diáconos e Padres durante uma Celebração Solene com Exposição e Benção do Santíssimo Sacramento, de cabeça baixa, como se tivesse reverenciando.  Coisas que a maioria das pessoas não fazem mais hoje em dia, onde só se falam em novelas e seus atores, bandas de forró ou os seus cantores e times de futebol, deixando de lado, ou quem sabe se esqueceram de que aquela Hóstia é Verdadeiramente Jesus Eucarístico.

Para mim e para aqueles que acreditam que isto é um sinal para nos lembrar que Maria Santíssima nos conduz ao Pai, nos conduz à salvação. E o caminho da salvação Por meio de Maria, Deus quis que o Salvador viesse a nós. Deus quis precisar de Maria (Gen 3,15)…´Ela te esmagará a cabeça´. É por Maria que devemos ir a Jesus, porque Jesus veio a nós por Ela.


Se esta imagem que se fez de uma fumaça, se foi por obras e intermédio do Céu ou não, isto não me importa, pois se isto, foi capaz de fazer com que as pessoas voltassem a sua atenção novamente para Ela, ao qual, Ela nos leva para o seu Filho Jesus Cristo;  mesmo com  as discussões, se é ou não, pois o que me importa é que Ela volte a ser o centro das atenção, neste dias que estamos vivenciando e tão difíceis, com tanta violência, fome, corrupção, desgraça, suicídio praticadas por pessoas que perderam a esperança e a fé.  
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento

Se Esta imagem nos faz lembrar que, Sendo Mãe de Deus , o Rei, Ela foi humilde, simples, silenciosa, sofredora…. Maria só apareceu nas horas difíceis: Em Caná da Galiléia, no Calvário, na fuga para o Egito, no serviço a Isabel, etc… Os humildes são ocultos. Ela é cheia de graça (Lc 1,30 e 28)

Estamos a porta do ano 2017, ano este, em que fará  100 anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima, onde Ela durante as aparições insistiu muito, e muito para que rezássemos o rosário, coisa que foi ficando esquecido e deixado de lado, pois é preciso rezar o Terço todos os dias, até o Rosário todo, para ter a força de Maria. Falar aqui sobre a importância do Rosário. Rezando ‘o, contemplamos a vida toda de Jesus. Em cada Ave Maria lhes saudamos com a mesma saudação do Arcanjo Gabriel e Santa Isabel, e pedimos que ela rogue por nós.

As fotos desta novena estão Aqui para serem conferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário