segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oração à Nossa Senhora de Fátima

Ó Senhora de Fátima

Daime um pouco de tua força para a minha fraqueza

Um pouco da tua coragem para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão para o meu problema

Um pouco da tua plenitude para o meu vazio

Daime Senhora de Fátima

Um pouco da tua rosa para o meu espinho

Um pouco da tua certeza para minha duvida

Um pouco do teu sol para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade ó mãe para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito para o meu extraiu

Daime Senhora de Fátima

Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado

Um pouco da tua luminosidade para minha noite

Um pouco da tua alegria para a minha tristeza

Mãe querida

Daime um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância

Um pouco do teu amor para o meu rancor

Um pouco da tua pureza para o meu pecado

Um pouco da tua vida, Mãe, para a minha morte

Um pouco da tua transparência para o meu escuro

Um pouco do teu filho Jesus para esse teu filho pecador

Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário