terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comunicado do Terço da Zona Norte




Em virtude da reforma da Igreja Matriz de N. S. de Fátima, ontem à noite o terço foi rezado na casa de um membro do Terço dos Homens no Vila do Principe, e vai ser assim durante a toda a reforma da Igreja.

Todas as segunda-feira vai ser na casa de um membro diferentes.
Hoje na capela de São Joaquim no bairro de Boa Passagem permanece normal às 19h, como todas as terças-feiras, e amanhã, quarta-feira também normalmente no bairro Recreio na capela de São Sebastião, também no mesmo horário.
Na quinta-feira, dia 25 de agosto, teremos uma novidade, será rezado o 1º Terço dos Homens no bairro Samanaú na capela de São Judas Tadeu, e assim como começou na Igreja Matriz há 5 anos atrás e depois foi se estendendo para o bairro de Boa Passagem, bairro Recreio e agora o Samanaú é com muita alegria que os Homens do Terço comemoram mais uma ampliação do Terço na Zona Norte de Caicó, ficando agora apenas a capela do bairro Alto da Boa Vista, para que a paróquia de N. S. de Fátima fique com todas as capelas completamente acolhidas pelo Terço dos Homens.
O terço dos homens tem a honra de convida V. Senhoria para fazer parte deste encontro de oração e evangelização que vem crescendo a cada dia.
A sua vinda será motivo de alegria para nos que fazemos a família do Terço dos Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário