domingo, 21 de agosto de 2011

Missa de Encerramento da Semana Nacional da Família na Matriz de Nossa Senhora de Fátima

Ontem a noite aconteceu a grande Celebração de Encerramento da Semana da Família, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, com a participação de todas as comunidades da Zona Norte, e principalmente as famílias que receberão os encontros nas suas residências, como já tínhamos anunciado anteriormente esta Celebração, confira algumas fotos desta bonita Celebração.

Um resumo de como foi a programação, assim como se deu as celebrações da Semana Nacional da Família 2011 em nossa Paróquia.
- De 14 a 20/08 - Nove Equipes formadas por Casias do ECC, Terço dos Homes, Ministros Extraordinários da Eucaristia, movimentos e associações religiosas: Legião de Maria, Vicentinos, Apostolado da Oração, Catequistas, com o apoio, dos Diáconos Manoel Cassiano, Clésio Ricardo e do Pároco Pe. Alexandre visitaram as famílias para refletir os temas propostos no Livro " A Hora da Família", produzido pela CNBB, através da Comissão Nacional da Pasoral Familiar.
E que neste Sábado, 20/08, na matriz de N. S. de Fátima aconteceu à celebração de culminância da Semana da Família, com participação das 09 cominudades, onde foram realizados os encontros: Laginhas.Samanaú, Nova Caicó, Salviano Santos, Alto da Boa Vista, Boa Passaagem, Recreio, Darci Fonseca e Vila do Principe. Além do Fortalecimento das Famílias na Fé foi um momento significativo de unidade da Sede da Paróquia com todas as Comunidades que compõem o grande rebanho do Senhor, na Zona Norte de Caicó.
Abraço a todos,
Cícero Milton de Azevedo!





































Homenagem feita pelos jovens sobre a semana da Família






Nenhum comentário:

Postar um comentário