segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereador Rubão quer inserir o "Dia Municipal do Terço" no calendário religioso e festivo de Caicó




O vereador Rubão Germano esteve em reunião com o Administrador Diocesano, Reverendíssimo Padre Ivanoff da Costa Pereira, durante a manhã da última sexta-feira, 26 de abril, discutiram a inserção do "Dia Municipal do Terço", no calendário religioso e festivo de Caicó, que será agregado à data 13 de maio de cada ano, assim como é comemorado o dia de Nossa Senhora de Fátima.

A matéria foi dada entrada ainda na sexta-feira na secretaria da Câmara e será apreciada e discutida na Sala das Sessões durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caicó nesta segunda-feira (29).

"Temos que colocar essa data nas festividades municipais, os "terços em grupo" cresceram muito em Caicó e região. O terço dos homens é um exemplo, hoje vários homens se aproximaram mais de Deus através da igreja por causa do terço dos homens. Porém, essa data não será só comemorada alusiva aos terços dos homens, mas sim à todos os terços existentes em nossa cidade. Nessa data ainda poderá haver atividades relacionadas que poderão ser colocadas em prática por parte da igreja, como por exemplo, um grupo de homens do terço fazer uma visita ao presídio mensalmente", explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário