segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Conselho do Dia

Este é o conselho que a Imitação de Cristo nos dá para hoje:
 
Ó Jesus, esplendor da eterna glória, consolo da alma desterrada, diante de vós emudece minha boca e meu silêncio vos fala: Até quando tardará a vir o meu Senhor? Venha a este seu servo pobrezinho, trazer-lhe alegria; estenda-lhe a mão e livre este miserável de toda angústia. Vinde, vinde, porque sem vós não posso ter nem um dia, nem uma hora feliz, pois vós sois minha alegria, e sem vós está vazio meu coração. Miserável sou, como que preso e carregado de grilhões, enquanto me não recreeis com a luz de vossa presença e me deis a liberdade, mostrando-me benigno semblante. ( Como se deve descansar em Deus sobre todos os bens e dons)
 
Fonte: Imitação de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário