O senhor Agnaldo que era vendedor do famoso “Dindão” que circulava pelas ruas de Caicó atravessa um grave problema com o seu filho de 12 anos internado no Hospital do Seridó.
O menino sofre de necessidades especiais, não anda e sofre muito com esse problema de saúde. Quem cuidava da criança era sua mãe, que lamentavelmente faleceu recentemente, e o pai (Agnaldo) abdicou de seu trabalho para cuidar do filho, que infelizmente vive de hospital para hospital.
Eles (pai e filho) precisam de alimentos e fraldões de tamanho “M” para adulto. Quem puder ajudar pode ir ao Hospital do Seridó e procurar Agnaldo do Dindão ou entrar em contato pelos telefones: 9972-5286 e 8719-8511.
O pai é uma pessoa trabalhadora, e se viu obrigado a deixar a profissão, que era o sustento da família para se dedicar ao filho. Seja solidário, ajude se puder.
As empresas ArtLab Cerimoni e Colégio CUCA estão sendo pontos de recolhimento de doações. Pedimos a ajuda de todos. É só deixar a sua doação nas recepções que serão enviandas para o hospital em Natal. Contamos com a ajuda de todos para fazer o bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário