quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mensagens do dia ( Vem )


Vem
eu te espero tanto, tanto!
Eu quero fazer um canto
e tu bem podes trazer no olho a razão
e a inspiração para o poema que dorme
de saudade em teu peito!

Vem
que eu e minha roseira
te aguardamos ansiosamente
como o beija-flor espera a primeira luz da manhã pra voar e beijar todas as flores...
Quando chegares nós falaremos de amor.
Nós viveremos de amor
Nós seremos amor!

Vem
que eu quero me queixar deste sufoco.
Eu quero te escutar, eu quero,
te ver loucamente, sonhando, coisas lindas
Que nestes tempos se fazem tão raras.
Como as canções de Violeta
como as violetas na terra seca do sertão!

Não demores já pressinto
teus passos chegando, teus braços me abraçando
E a tua palavra feito chave,
Virando a tranca de meu segredo, de meu enredo!

Vem
que eu te espero tanto, tanto!


Zé Vicente
Referência: Tempos urgentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário