segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mensagens do dia ( De olho no tempo )

 
bom a gente entender que o tempo está se passando, passando devagarinho e a gente sem perceber depois é que vai se ver que tudo ficou velhinho.

Do tempo que Deus me deu fiz tudo quanto queria: tabalhei, lutei, briguei, tive paz, muita alegria mas, e o resto do tempo não faltei ao que devia?

Foi tanto tempo passado de criança até agora de tudo que fiz na vida não sobrou nem uma hora?
Ou me acomodei no tempo deixando de ser exemplo pra alguém que vem lá de fora.

Agora estou refletindo foi muito tempo perdido acomodado no tempo não percebi o sentido, do tempo que Deus me deu do tempo que era só meu e ao tempo não dei ouvidos.

Permanecer sempre em casa na preguiça, na madorra, olhando o tempo passar deixando que o tempo corra, e tanta coisa a aprender pra doar e receber, antes que esse tempo morra.

Me vendo já no ocaso da vida, é que estou pensando, do tempo que Deus me deu pouco tempo está faltando, pra terminar o meu tempo e eu sem dar o exemplo, que o mundo está precisando.

Por isso fiz estes versos pra dizer à juventude, n ão faça o que eu fiz do tempo tome logo uma atitude.
Seja luz, seja exemplo aproveite todo tempo pra fazer o que eu não pude.


Maria da Piedade Medeiros Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário