quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota de Falecimento


Comunicamos o falecimento de um dos nossos membros, mais conhecido como Truvão, acontecido no inicio da tarde desta terça-feira, o Féretro esta sendo velado na Capela de São Judas Tadeu no Conjunto Samanaú. Este homem prestou muito serviço à comunidade carente dentro de suas limitações no referido Bairro, ajudando ao próximo sem olhar a quem. E atravez do seu exemplo de vida o Diácono Manoel Cassiano fez uma bonita reflexão ontem a noite com o usou do Sermão da montanha - As beatitudes (Lc.6.20-29)
1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos, 2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

Hoje a Missa de corpo presente será às 15 horas neste mesmo local, seguida do sepultamento.  A Família enlutada os nossos sinceros votos de pesar. 

Um dos poucos registro dele está aqui neste encontro, onde encontrei estas foto, pois ele era um homem humilde que não gostava de se expor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário