sábado, 19 de novembro de 2011

Programação Religiosa da Festa de São Judas Tadeu, 19/11/11


DIOCESE DE CAICÓ
PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
CAPELA DE SÃO JUDAS TADEU
CONJUNTO SAMANAÚ- CAICÓ/RN

CONVITE


A Comunidade Samanaú tem a honra de convidar a todos os fieis para se fazerem presente a Festa de seu Padroeiro SÃO JUDAS TADEU que teve inicio no dia 11 nas residências e terminou nesta quarta-feira e na quinta-feira teve inicio ao tríduo na Igreja, com a carreta de abertura e hasteamento da bandeira e a Celebração da 7ª Novena sendo a 1ª Novena do Tríduo celebrado na Igreja e ontem ocorreu a 8ª Novena e a 2ª do Tríduo, e hoje será celebrada a  nona e a ultima novena da Festa de São Judas que terminará a manhã, domingo, 20 de Novembro com uma Missa Solene presidida por sua Excia Ver. ma Dom Manoel Delson Pereira da Cruz, OFM Cap. Bispo Diocesano. Confira a programação de hoje.


DIA 19/11 – SÁBADO

19h– 3º Novena do tríduo solene e 9º do Novenário
Noitários: Sacerdotes, Diáconos, Ministros, Coroinhas, Escola, Creche, Comércio, Construtora COPLANAR, Artesãos, Artífices, Postos de Saúde do Samanaú / Salviano Santos, Zoonoses, Bombeiros, ITEP, Policia Militar e Penitenciaria do Seridó.
Responsáveis: Diácono Levanildo, Lilita,  Fofo, Neves Maia, Joseane, Zezinho / Joelma, Paulo / Marineuza,  Seu Dida / D. Damiana, Netão / Nirinha, Dr. Ildivan Mangueira, D. Zita, Rivanda, Rosilda, Francijackson, SD PM Ismênia, Neves ( Penedo), Ivone e Veruscka Saraiva.
Tema de Pregação: A Caridade
Celebrante: Diác. Clésio Ricardo


PROGRAMAÇÃO SOCIAL
EVENTOS SOCIAIS


DIA 19/11 – SÁBADO

►15º Jantar de Confraternização – R$ 6,00 (seis reais), com musica ao vivo. Logo após o jantar, forró na Quadra do Conselho Comunitário, animação – BANDA FORRÓ SUADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário