sábado, 5 de novembro de 2011

Mensagens do dia ( Não julgue)


E você o que sabe, o que sabe do meu silêncio?
Diga-me o que sabe de meus segredos,
o que descobre de meu olhar,
o que intui de minhas palavras.
Diga-me o que sabe!
E você o que sabe, o que conhece de minha alegria?
Diga-me o que sabe.

O que sabe de minha melancolia,
o que conhece de minha poesia,
o que intui de minha melancolia.
Você não sabe nada! Você não sabe nada!

Então porque me julga, se não sabe nada?
Não sabe nada, então, porque me julga, se não sabe nada?
E eu o que sei, o que sei de seu silêncio?
Não sei nada, não sei nada de seus segredos,
não sei nada de sua poesia.
Que sei eu de sua melancolia?
Também não sei nada!

Não sei nada! Também não sei nada!
Então, por que lhe julgo se não sei nada?
Não sabemos nada!
Então porque nos julgamos se não sabemos nada?
Não sabemos nada, não sabemos nada.



Irmã Glenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário