segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brasão que estamos estudando para o nosso Movimento


Compreendendo o Brasão que estamos estudando para o nosso Movimento, se vocês aprovam curtam e comente.

Começando de baixo para cima temos a Evolução do Homem que não veio do macaco, como afirma os cientistas pagãos, contrariando as palavras de Deus na bíblia. Mas a verdadeira Evolução do Homem representada aqui neste Brasão se dá com a recitação do Santo Rosário, e da intercessão de Nossa Senhora para nos levar ao pés da Cruz, o lugar mais alto que o homem pode chegar e sermos salvo por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estes dois Homens representam junto o Serviço a exemplo de Jesus Cristo: "Eu vim não para ser servido, mas para servir e dar a vida por resgate de muitos" (Mc 10,45).  Jesus Cristo veio ao mundo como gente para fazer a vontade do Pai, para servir.  Mas entre vocês é bem diferente., Todo aquele que quiser ser um líder, deve ser servo. 27 E se vocês quiserem chegar bem alto, devem servir como um escravo. 28 A atitude de vocês deve ser igual à minha, porque Eu, o Messias, não vim para ser servido, mas para servir, e dar a minha vida por muitos (Mt 20,26 – 28).

Os ramos com quinzes folhas cada um representam os quinzes Mistérios tradicionais do Santo Rosário que Nossa Senhora entregou a São Domingos. E os dois ramos somados representam os 30 dias de cada mês do ano. Isto significa o pedido de Nossa Senhora para se rezar o Rosário todos os dias.

Os anjos nas nuvens tocam as trombetas sobre nossa cidade cada vez em que um homem se evolui, tornando um membro do Terço dos Homens da nossa Diocese.

Porque o Preto no fundo Branco, ficando somente as cores oficiais dos Brasões da Diocese e da Cidade, representam as cores de neutralidade do nosso Movimento Mariano. Onde não há distinção de raças, cor ou situação financeira entre os membros.

No centro do Rosário está o Brasão da nossa Diocese, onde devemos o respeito e a obediência das decisões tomadas lá. E em cima o Brasão de cada uma das cidades dos Membros participantes.

Curtam também na nossa Pagina no face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário