domingo, 31 de julho de 2011

Nota de desabafo

Caro Leitores, o meu nome é José Roberto e estou aqui a comentar uma coisa que está acontecendo na nossa festa de Sant'Ana, e que aconteceu comigo também, você chega cedo para achar um local para estacionar e vai a novena e quando voltando para onde foi deixada a sua moto, temos uma grande surpresa, ela não está mais no local onde  você deixou, pois alguns flanelinhas retida do local e coloca em cima das calçadas para colocar um carro dos seus clientes e isto aconteceu ontem a noite entre a antiga prefeitura e os banheiros públicos, a moto estava atravessada no meio da calçada atrapalhando a circulação dos pedestre e também correndo um serio risco de ser multado por uma pratica não cometida pelo condutor, mas pela pratica destes donos das ruas, que as vezes ameaça se não pagarmos a este novos donos das ruas. E onde está o meu direito de poder circular e estacionar, pois nós que temos veiculo, e que pagamos impostos, como taxa do DETRAN, Seguro Obrigatório e IPVA para quer.  Eu creio que seja um licenciamento, e estes flanelinhas pagam o quer, para poder fazer estes atos, como se nós estiver-se em uma cidade sem lei e respeito ao próximo. Gostaria que as autoridades abrissem os olhos para este setor também da Festa, pois alem disto que comentei, existe caso mais grave, como roubo de peças, veículos que são riscados, ou até mesmo o furto do  próprio veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário