quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como Deus diria o Pai Nosso


Meu filho, que estás na Terra,
preocupado, solitário, desorientado...
Conheço perfeitamente o teu nome
e o pronuncio santificando-o, porque te amo.
Não, não estás só, mas habitado por mim,
e juntos construiremos o Reino,
do qual tu serás herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que sejas feliz,
tu e tua casa.
Conta sempre comigo e terás
o pão de cada dia. Não te preocupes.
Só te peço que saibas
compartilhá-lo com teus irmãos.
Sabes que eu te perdoarei todas as ofensas,
antes mesmo que as cometas.
Por isso te peço que faças o mesmo
com os que a ti ofendem.
Para nunca caíres em tentação,
toma forte a minha mão, e eu te livrarei do mal.
Te amo desde sempre.
Teu Pai
Mesmo antes de você nascer, Deus já o amava e o chamava pelo nome, porque você é precioso para Ele!
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário