sexta-feira, 21 de julho de 2017

O Livro "A Adversária da Serpente - O auxílio de Maria no combate ao mal"


Recomendo a todos os irmãos do terço que façam um esforço para adquirirem este livro, pois neste livro o Padre Gabriel explica que: "Existem duas milícias no mundo: O exército de Satanás e o exército de Maria. O primeiro, aparentemente mais poderoso que todos os outros, não descansa. É constituído de pessoas de alta sociedade, de grandes lideres que comandam grupos e potências mundiais. O segundo exército, é aparentemente pequeno, sem vigor. Constituído de pessoas simples e humildes, que trazem nas mãos uma arma poderosa, a qual não mata e nem derrama sangue; o Santo Rosário. Seus quartéis são suas próprias casas, ou qualquer lugar onde esteja rezando. Os Soldados do demônio desejam vencer de pé, mas serão derrotados pelos soldados de Maria, que estão sempre de joelhos diante do Tabernáculo".

Pe. Gabriel Vila Verde

"Dizer que o diabo não existe e negar a sua influência no mundo, é chamar JESUS de mentiroso, negar sua ação redentora, desmistificar o Santo evangelho. É taxar os Santos de loucos, eles que tanto pregaram e lutaram contra o Maligno. É queimar os documentos seculares e recentes da IGREJA, que em seu magistério, guiadas pelo Espírito Santo, reafirma constantemente que o demônio existe e age, sem cessar, em nosso meio".

Isso é um pequeno trecho do livro A ADVERSÁRIA DA SERPENTE de autoria do padre Gabriel Vila Verde que foi lançado ontem a noite pela Live no Facebook.

Foi transmitido pela página do próprio Padre Gabriel e também pela pagina de Anderson Reis no qual pediu  para participassem desta formação, onde aproveitou para pedir orações, devido o tema ser bastante sério e que necessitava urgente.

Este livro está disponível Aqui