domingo, 3 de julho de 2016

FOTOS DO IV ENCONTRO DE CASAIS DA ZONA NORTE DE CAICÓ - RN

O IV Encontro de Casais da Zona Norte mais uma vez foi promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia de N. S. de Fátima, tendo como foco casais que ainda não estão engajados em movimentos da Igreja. Foram convidadas 65 casais de diversas comunidades da Paróquia e constou de oração, momentos de descontração, meditações  da Via Sacra dos casais e duas palestras com os seguintes temas :  Conhecendo o outro com o Palestrante : Ronaldo Carlos; e Afetividade Familiar,  a partir do exemplo da Família de Nazaré com o Palestrante: Pé. João Júnior, pároco da paroquia de Santo Estevam.

Compareceram também ao Evento o nosso pároco Pe. Ivanoff para dar as boas vindas e o Diácono Manoel Cassiano para dar alguns avisos sobre as Adorações ao Santíssimo que será semanais em cada uma das comunidades da nossa paroquia, e ao termino do encontro culminou com a bênção do Santíssimo Sacramento,  pelo diácono Clésio Ricardo de Brito.

Perguntei ao Casal Milton e Bernadete se tinha algo a dizer e ele disse; quanto a dizer algo... acho que só agradecer a Deus e a Senhora de Fátima pelo êxito do encontro,  a todos que participaram, pedir a Deus que abençoe a   cada um vocês e que procurem viver,  como casal cristão tudo aquilo que é próprio para o casal!





























































As fotos do ano passado, isto é do III Encontro encontra-se Aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário