sábado, 23 de julho de 2016

3º Encontro dos Coordenadores do Nordeste 2


No dia 30 de julho, sábado, em Natal - RN, será realizado o 3º Encontro Regional dos Coordenadores do Terço dos Homens. Às 14h serão recepcionado e acolhidos na sede do THMR todos os coordenadores que participarão do encontro, seguida das palavras do Arcebispo Metropolitano  Dom Jaime Vieira Rocha até às 15hs. A sede fica na Rua Prof. Fontes Galvão, 750 - Centro - Natal, por trás da Catedral com acesso pela rua Apodi quase em frente ao Marista com um Posto de esquina.

Apos isto, sairão em translado até o centro Pastoral João Paulo II, que fica em Ponta Negra na Rua João Rodrigues de Oliveira, 149. Ao chegarem, será servido um lanche, e logo apos, uma palestra sobre a Aliança de Amor, resitação do terço as 17:30hs, as 18hs 1ª Momento de leitura da Ata da Reunião e as 18:15hs 2º Momento com a palavra dos coordenadores, seguida do jantar,  encerrando as atividades desta noite com o 3º Momento: as propostas com o Coordenador do Nordeste II Jamilson Galvão.

O irmão Everaldo Colette (Coordenador do Terço dos Homens do RN) nos informou também que a palestra "Aliança de Amor" fará parte da espiritualidade do terço, e que será  implantado em todos terços a partir desta reunião. 

No domingo Santa Missa e Café da Manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário