quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canto de Paz

Deus, meu Deus!
Escreva nos gramados
Dos nossos estádios
Escreva nos balcões
Dos nossos bares
Escreva nas fachadas
Dos grandes palácios
Não matarás!

Deus, meu Deus!
Escreva no interior
Das delegacias
Escrevas nas portas
Dos nossos lares
Nos santuários das catedrais
Não matarás!

Em todo canto
Eu quero um canto de vida
Eu quero ver nascer
Um defensor da paz
Eu quero ver
A violência
E toda voz cantar
Um canto de paz

Deus, meu Deus!
Escreva nos textos
De toda mídia
E nas palavras
Das nossas canções
Escreva no céu
Dos nossos olhares
Não matarás!

Em toda parte quiero
Um canto de vida
Yo quiero ver nacer
Um defensor de la paz
Yo quiero ver
La violencia vencida
Y toda voz cantar
Um canto de paz


Valdomiro Pires e Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário