segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dom Delson sofre acidente, mas passa bem

 

Aconteceu na noite desse domingo (23), um acidente na rodovia estadual de Pernambuco, quando o Bispo  Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz retornava da cidade de Palmares.
O  veículo ocupado por Dom Delson e Dom Mariano de Mossoró, foi atingido por outro automóvel que invadiu a contra mão. O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez. “A colisão seria em meu carro, mas desviamos descendo o acostamento para o canavial.” Afirmou Padre Márcio, que estava em outro veículo, a frente do carro de Dom Delson.


O Bispo e Dom Mariano foram socorridos para o Hospital de Caruaru, onde fizeram exames e apresentaram apenas escoriações leves e passam bem. Os danos foram apenas materiais.
Pascom Diocesana


Matéria veiculada no site da Globo:

Bispos de Mossoró e Caicó, RN, sofrem acidente em Catende, PE

Dom Mariano Manzana e Dom Delson voltavam da Diocese de Palmares.
Carro em que religiosos estavam colidiu de frente com outro veículo.


Os bispos de Mossoró, dom Mariano Manzana, e de Caicó, dom Manoel Delson, no Rio Grande do Norte, sofreram um acidente de carro na noite de domingo (23), na rodovia PE-120, próximo à cidade de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Eles retornavam da celebração em homenagem aos 50 anos da Diocese de Palmares.
Um carro teria invadido a pista e colidido de frente com o veículo em que estavam os bispos, segundo informações que chegaram à Diocese de Mossoró. Eles foram socorridos para um hospital particular, em Caruaru, no Agreste do Estado, mas passam bem. Dom Mariano Manzana fraturou o punho e o bispo de Caicó, dom Manuel Delson, teve escoriações leves. Ambos já tiveram alta.
Além dos religiosos, o motorista do carro também teve ferimentos leves, de acordo com a assessoria da Arquidiocese de Olinda e Recife.
O governo do estado do Rio Grande do Norte cedeu um avião para que os bispos voltem a Mossoró. "Eles estão bem, estamos voltando para Mossoró agora", contou o vigário geral de Mossoró, padre Flávio Augusto. O avião saiu de Caruaru por volta do meio-dia desta segunda (24).

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/09/bispos-de-mossoro-e-caico-rn-sofrem-acidente-em-catende-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário