terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Campanha mundial de Oração – “O ROSÁRIO ENTRE O CÉU E A TERRA”



“O ROSÁRIO ENTRE O CÉU E A TERRA”
– Campanha mundial de Oração –
(Campanha no âmbito da Comemoração do Centenário das Aparições de Nossa Senhora, em Fátima, até 13 de outubro de 2017)

CATÓLICOS DE TODO O MUNDO, MAS TAMBÉM CRISTÃOS DE OUTROS CREDOS COM DEVOÇÃO A MARIA, MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE, DIVULGUEMOS CADA VEZ MAIS INTENSAMENTE ESTA CAMPANHA DE ORAÇÃO UNIVERSAL DO SANTO ROSÁRIO, na Comunhão dos Santos, PELO MENOS ATÉ AO FINAL DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, EM FÁTIMA, QUE CULMINARÁ NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017. URGE REZAR SEM CESSAR E COM TODA A CONFIANÇA.
PELA RECITAÇÃO DIÁRIA DO ROSÁRIO, digamos sempre: “ATRAVÉS DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA UNIDO AO SANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, na comunhão de todos os Anjos e Santos”, rogamos a DEUS a graça do
ARREPENDIMENTO MUNDIAL

E SE CUMPRAM, SEM IMPEDIMENTOS DOS HOMENS, OS DESÍGNIOS DE DEUS NO CONTEXTO DA MENSAGEM DE FÁTIMA, E SE REALIZE O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: “Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará” (disse Nossa Senhora),

SUPLICANDO também:
• A PAZ PARA O MUNDO;
• Que cessem as perseguições aos cristãos e todo o tipo de perseguição religiosa;
• A unidade da Igreja e a unidade dos cristãos;
• A RENOVAÇÃO DO MUNDO: PARA QUE VENHAM OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA (Apocalipse 21,1).(“A criação será libertada para participar na gloriosa liberdade dos filhos de Deus”- antífona 2 das laudes do III dom. da Páscoa).
São graças que vêm de Deus mas que nos compete a nós, homens, pedir ao Senhor. Mas sempre, sempre, sempre, por Maria. Felizes aqueles que aceitam esta verdade e a vivem de todo o coração. FELIZES OS HUMILDES QUE NÃO PERGUNTAM PORQUÊ MAS ACEITAM CORRESPONDER A ESTE PEDIDO, PORQUE SABEM QUE DEUS TUDO PODE E QUE PELA ORAÇÃO SE PODEM MUDAR OS CORAÇÕES DOS HOMENS E OS ACONTECIMENTOS DO MUNDO.
Correspondamos à nossa Mãe, Rainha e Vencedora, com esta CAMPANHA DO “ROSÁRIO ENTRE O CÉU E A TERRA” para a qual convidamos os Anjos e Santos do Céu, as Benditas Almas do Purgatório, todos os homens, mulheres, jovens e crianças de boa vontade que vivem sobre a Terra. Tudo por Jesus, em Maria, para honra e glória de Deus Pai, no Espírito Divino que nos consola e mantém viva a nossa fé até à Eternidade.
POR FAVOR, DIVULGUE-SE EM TODO O MUNDO PARA QUE SE CUMPRA A SANTÍSSIMA VONTADE DE DEUS, pois não temos que agradar ao mundo mas ao Senhor. (Rom 12,2)
NOTA: As pessoas que, por motivo de doença, trabalho, por terem filhos pequenos (…), não puderem rezar o Rosário diariamente, podem colaborar nesta campanha oferecendo os seus trabalhos, os seus sofrimentos(…),pela mesma intenção, sempre oferecendo ao Senhor através do Imaculado Coração de Maria unido ao Santíssimo Coração de Jesus. Deus pode tudo mas também não prescinde da nossa colaboração humana.
– um discípulo de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário