quinta-feira, 10 de maio de 2012

Falar de minha mãe em poucas palavras?


Falar de minha mãe em poucas palavras?

Impossível! Vou tentar, então, resumi-la e, para isso, vou-lhes contar um segredo de família. Sabe qual é o apelido que nós, os filhos, demos à minha mãe muitos anos atrás? Orelhão!!! Isso mesmo. E sabem por quê? Minha mãe é uma pessoa tão carismática que o mundo todo quer se abrir com ela e contar suas histórias, seus dramas, suas alegrias. E, sem brincadeira... ela escuta todo mundo mesmo! Ela está sempre ao telefone, tentando ajudar, vibrando com a alegria de outro ou confortando alguém. Ela sempre tem tempo para todos. Minha mãe é a base da família e dos amigos em geral. Para mim, ela é uma pessoa muito jovem e tem uma emergia impressionante. Minha mãe, para mim, significa vida, alegria, otimismo, coragem e, principalmente, carinho e atenção!

- Mãe quando eu crescer, quero ser igualzinha a você.
- Obrigada por me admirar e me curtir tanto.
- Obrigada por me carregar no colo, mesmo quando eu já era grande.
- Obrigada por me ensinar que posso errar.
- Obrigada por me fazer acreditar nas pessoas.
- Obrigada por estar sempre olhando para o lado bom da vida.
- Obrigada por me abraçar, quando achei que eu iria apanhar.
- Obrigada por me entender, quando achei que iria me incriminar.
- Obrigada por me lembrar que escutar e perdoar são duas atitudes fundamentais na vida de qualquer ser humano.
- Obrigada por nos mostrar que vale a pena viver.
- Obrigada por viver a vida como ela é!
- Acho que, se hoje sou uma pessoa com tantos amigos e com uma família linda também, devo muito a você. Espero continuar aprendendo muitas lições de vida com você.
- Obrigada por ser uma mãe tão disputada, pois os filhos brigam para estar à sua volta.
- Mãe, adoro olhar para você e em certificar que você é uma pessoa que ama viver! Acho que isso tudo é ser uma MÃE com letras maiúsculas. Amo você.

Viram?! Não dá para resumir minha mãe. Ela é muito grande!


Patrícia Sadalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário