quinta-feira, 11 de outubro de 2018

TERRORISMO ESPIRITUAL carta resposta à CNBB:


Amigos, vamos divulgar esta carta resposta à CNBB:

TERRORISMO ESPIRITUAL DE ALGUNS BISPOS E PADRES ALINHADOS COM O PT E A ESQUERDA NO BRASIL

Resposta ao infeliz artigo “Votar com lucidez” de Dom Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales – Estado de São Paulo (http://www.cnbbsul1.org.br/votar-com-lucidez/)

Excia. Rvma.
Dom Reginaldo Andrietta,

Como católicos anônimos vimos aqui com todo o respeito e estima que se deve a sua pessoa e autoridade, para responder e manifestar o nosso desapontamento, indignação e escândalo com relação ao artigo de sua autoria “Votar com lucidez”, publicado no site da CNBB Regional Sul 1, em 19 de setembro de 2018. Sentimo-nos na obrigação de fazer isso dada a gravidade do momento mais-que-político que estamos vivendo no Brasil, na intenção de preservar os fiéis católicos que poderão ser induzidos a erro por causa de suas afirmações tendenciosas.

Em suas palavras, apesar de tentar transparecer imparcialidade, Sua Excelência manifesta claramente uma posição política fazendo graves acusações ao Candidato Jair Messias Bolsonaro, ao referir-se a ele com o rótulo usado pela mídia esquerdista e aparelhada pelo projeto comunista de poder: “um candidato à presidência que dissemina violência, ódio, racismo, homofobia e preconceito contra mulheres e pobres. Ele utiliza falsamente as temáticas do aborto, gênero, família e ética; faz apologia à tortura, à pena de morte e ao armamentismo; e é réu por injúria e incitação ao crime de estupro”.

Em primeiro lugar, lamentamos o fato de Sua Excelência ser conivente com as mentiras da mídia anticristã. Suas afirmações tornam evidente sua opção tendenciosa pelo PT ou, pelo menos, sua carência de conhecimento para fazer graves e difamatórias afirmações em nome da Regional Sul 1 da CNBB sem citar provas, ferindo, confundindo e escandalizando o povo de Deus. Como complemento a esta carta, apresentaremos FATOS que refutam as falsas e imprudentes afirmações observadas em vosso artigo.

Além disso, impressiona a dificuldade que Sua Excelência e dos que lhe igualam em enxergar a realidade da situação política de nosso país, o que os desautoriza vergonhosamente diante da maioria dos católicos que já apoiam Jair Bolsonaro, a despeito de suas limitações, justamente por sua oposição à roubalheira do PT e dos partidos e políticos alinhados com o mesmo; por sua coragem em defender abertamente a vida, a família e os princípios cristãos com a força que, infelizmente, faltam a muitos de nossos padres e bispos. Trata-se de uma aversão que o faz afirmar de Bolsonaro exatamente o que corresponde ao petismo, como diz o ditado: “não há pior cego que aquele que não quer enxergar”.

De modo análogo aos cidadãos com relação à política, estamos vivendo na Igreja Católica no Brasil uma grande decepção dos leigos com os membros da hierarquia, especialmente quando se observam atitudes como a de Sua Excelência. Enquanto os leigos estudam, lutam, dedicam tempo e são crucificados por defender a vida contra o aborto, a sexualidade como dom do Criador, contra a ideologia de gênero, a família e o direito à educação e outros valores inalienáveis e inegociáveis do direito natural e da fé cristã, vemos muito de nossos pastores ignorantes, desinformados, acovardados, omissos, e, o que é pior, promotores e apoiadores de um partido que compactua e financia regimes ditatoriais e que tão evidentemente está por trás do grande e aberto projeto comunista de perpetuação no poder, o que só é possível a partir da desconstrução da moral cristã. É exatamente isso que vemos no candidato do seu partido que Sua Excelência apoia, Fernando Haddad, Ministro da Educação da ex-presidente Dilma Rousseff (também do PT) responsável pelo “kitgay”, e sua vice, Manuela D'ávila (do Partido Comunista do Brasil – PC do 😎, que se gaba descaradamente por ser abortista e por suas conquistas na implantação de políticas LGBTs. 

Em outro trecho de seu artigo, o Sua Excelência continua, desta vez citando o folheto da CNBB: «Esse folheto apresenta critérios para a escolha de bons candidatos, afirmando que os bons políticos são conhecidos especialmente por seus compromissos com a classe trabalhadora. Votar, então, em quem? Em quem “possui histórico de ações em favor dos mais necessitados: crianças, adolescentes, jovens, trabalhadores, idosos, sem teto e desempregados”».

Sua Excelência lamentavelmente não sabe quantos católicos choram e sofrem cada dia por verem padres e bispos da verdadeira Igreja de Cristo defendendo um partido que tanto atacou os princípios cristãos ao longo de treze anos no poder, partido ao qual o Sua Excelência manifesta explicitamente sua adesão e apoio ao empregar de modo subliminar seis vezes em pouco mais de uma página os termos ‘classe trabalhadora’, ‘trabalhadores’ e ‘trabalho’. Cegueira paradoxal não ver que esse Partido dos ‘trabalhadores’ deixou milhões de desempregados no país.

Estamos feridos em nosso ânimo ao ver um Apóstolo levando um povo fiel como o povo brasileiro para um caminho perigoso e socialista: uma coisa totalmente absurda e inadmissível, ainda mais quando a Igreja em seu Magistério condenou inúmeras vezes tal ideologia. Terrorismo espiritual, sim. Isso é o que chamamos quando vemos bispos e padres deformando a moral católica para aprovar uma ideologia marxista infiltrada dentro da Igreja através da teologia da libertação. Isso sim é uma ditadura! Isso sim é demagogia, tanto dentro da Igreja quanto na política perpetrada pelo partido ao qual o Sua Excelência se fideliza.

Gostaríamos que o Sua Excelência considerasse alguns estragos que o PT e os partidos aliados já fizeram à moral cristã em nosso país através do comunismo, do marxismo ou da revolução cultural:

1. Luta de classes para incitação do ódio, ou seja, aquela que tem feito guerra do pobre contra o rico, mulher contra o homem, do homo contra o hétero, negro contra o branco, do sulista contra o nordestino, do bandido contra policial, do que não tem contra o que tem, do empregado contra o empregador, do moderno contra o antigo, que confunde autoridade com autoritarismo, disciplina e ordem com militarismo e repressão, criando, assim, uma inversão de valores e um verdadeiro caos social.

2. “Cultura gay” através da promoção sistemática da Ideologia de gênero, sexo e depravação nas escolas a pretexto de "educação e orientação sexual", ou seja, erotização das crianças, daí a promoção do homossexualismo como se fosse uma “virtude”, “coisa boa” e um “direito”.

3. Guerra contra o valores humanos e cristãos, especialmente os valores sagrados da fé, matrimônio, vida e família, daí a diabólica insistência para aprovar a matança dos inocentes pelo aborto.

4. Inversão de valores, pois para destruir os valores cristãos louvam o erro e a depravação com palavras de amor e tolerância e atacam a verdade, a virtude e a ordem natural com sofismas ou meias verdades, inventando ou mudando o sentido das palavras para nos fazer pensar que estamos errados p. ex. manipulando expressões como "democracia", "Estado democrático de direito, "direito da mulher", "igualdade entre homem e mulher", "direito do aluno", "intolerância", "homofobia", "discriminação", etc. Desse jeito o comunismo consegue fazer pensar que tem a razão.

5. A mentira, a desinformação e a manipulação de fatos e estatísticas para convencer a sociedade de que ela está errada e tem que mudar: "se a mulher não abortar corre risco de morte", "coitado do estuprador ele não tem culpa desta doença incurável", "essa criança que matou, roubou e estuprou não pode responder por seus atos", "o policial agiu com violência contra o traficante armado", etc.

6. Retaliação imediata e contínuas reprovações e ataques contra quem combate o comunismo, a tal ponto de que quem está certo pense que está errado, sinta-se em culpa, ou fique calado, sem se opor. Desse jeito o comunismo consegue fazer pensar que é a maioria.

Por fim, caro Dom Reginaldo, POR FAVOR, CONSIDERE ABAIXO COMO AS PROPOSTAS DEFENDIDAS PELO ESQUERDISMO DO PT E PARTIDOS ALIADOS SÃO DIRETAMENTE OPOSTAS À DOUTRINA DA IGREJA CATÓLICA:
1. Quem defende o aborto, vai contra a Igreja nos § 2270 e 2271, veja no Catecismo da Igreja Católica (CIC).
2. Quem defende legalização das drogas, vai contra a Igreja nos § 2291 e 2211 (CIC).
3. Quem defende ou simpatiza com a agenda, as questões e ideologia LGBT, vai contra a Igreja nos § 2357 e 2360 (CIC).
4. Quem é a favor do desarmamento da população, está sendo contra o que a Igreja orienta na Constituição Pastoral "Gaudium et Spes" § 79 e no § 2265 (CIC).
5. Quem é contra a legítima defesa, vai contra o que é aprovado pela Igreja no § 2264 (CIC).
6. Quem é a favor do Estado educar as crianças, vai contra a Igreja que diz "é responsabilidade da família" nos § 2206, 1653, 2221 e 2223 (CIC).
7. Quem é a favor de divisão de etnias, gêneros ou cotas, vai contra o que a Igreja defende que "todos devem ser tratados de forma igualitária" no § 2203 (CIC).
8. Quem é a favor da impunidade de bandidos e criminosos, dizendo que eles são "vítimas da sociedade", e não podem ser culpados por seus atos, vai contra o que a Igreja ensina, que é a favor da justa punição nos § 380 e 506, veja no Compêndio de Doutrina Social da Igreja (DSI).
9. Quem é a favor do socialismo, comunismo e marxismo e contra a propriedade privada, está contra o que a Igreja ensina, que é exatamente o oposto a essas doutrinas, nos § 176 e 177 (DSI).

Caro Dom Reginaldo, a era PT e TL acabou! O “casamento” Igreja e PT não deu (nunca daria) certo! Extirpemos este câncer da política e da Igreja. A opção preferencial pelo PT só fez a ‘petralhada’ ficar rica e o pobre cada vez mais pobre. Foram décadas de danos irreparáveis: ignorância e confusão de nosso fiéis, má formação e politização dos padres, infertilidade vocacional, debandadas de fiéis para o protestantismo, perda dos costumes e valores cristãos, perda de espaço e de credibilidade de nossa fé pelo contratestemunho de vocês.

Meu Deus, meu Deus... o que será de vocês ao terem que responder diante de Deus por tudo isso? Homens: sejam prudentes! Recordem o grave dever que vocês têm com relação ao cuidado das almas.

Que Deus nos conceda sábios e santos pastores, pois estamos fartos de sua falta!

Que apesar dos maus pastores sejamos firmes na Fé, solícitos na Caridade e alegres na Esperança.

Atenciosamente,
Milhões de leigos católicos anônimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário