segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Reze a oração por Bolsonaro




Senhor Deus, Criador de todas as coisas!
Vós nos criastes para a felicidade que sois Vós.
Vós criastes o bem.
Nesta oração, nós Vos pedimos no Nome de Jesus Cristo.
Derramai o Espírito Santo sobre todos os países, principalmente sobre nossa Pátria, o Brasil.
Senhor Deus!
Dai-nos governantes honestos, que contribuam para Vossa maior Glória, a salvação das almas, a ordem e progresso do Brasil.
Deus, nosso Pai!
Derramai o Espírito Santo sobre Bolsonaro e sua família.
Protegei sua integridade física, psicológica e espiritual dos demônios e dos homens maus.
Aumentai nele, Senhor Deus, o respeito, fidelidade e amor por Vós e pelo Brasil.
Dai a ele Vossa luz, inteligência, visão, sabedoria, discernimento, coragem e poder para ele ser conduzido por Vós, saber enfrentar e destruir o Movimento Socialista Comunista e as outras ideologias malignas em toda nossa Pátria.
Deus poderoso!
Concedei ao Bolsonaro bons amigos e discernimento para saber escolher os que devem governar com ele nossa nação.
Concedei-lhe os dons necessários para ele saber como combater e destruir todo tipo de depravação, corrupção moral e econômica estabelecida no Brasil pelos esquerdistas.
Dai a ele a inteligência para saber lutar contra a perseguição e destruição das empresas que geram emprego, contra a ruína e extermínio da família, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a depravada e viciosa sexualização infantil, jovem e adulta, contra a divisão da sociedade, contra as leis que facilitam um brasileiro se sentir fraco, incapaz de suportar e enfrentar frustrações, decepções, dificuldades da vida, leis que, ao invés de proporcionar uma maior força e eficácia no caráter, fazem a pessoa se sentir inferior, causando divisão entre raças, sexo, classe social, entre outros.
Senhor Deus!
Dai ao Bolsonaro a inteligência para saber lutar contra o paternalismo esquerdista que gerou pessoas sem iniciativas, dependentes do estado, preguiçosos, aproveitadores, vagabundos e inválidos mentais, contra o desarmamento, contra os invasores de terras dos outros, contra a indústria da multa na zona rural, na cidade e no trânsito, contra os órgãos do governo aparelhados pela esquerda, contra o aparelhamento das Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica, contra os ambientalistas, naturalistas, ecologistas.
Senhor Deus!
Dai ao Bolsonaro a inteligência para saber lutar contra a mídia esquerdista que mente, engana, distorce notícias, perverte a sociedade com filmes, novelas e programas pornográficos, depravando a mente da população a serviço do MSC, Movimento Socialista Comunista, contra os professores esquerdistas nos colégios e universidades, contra a insegurança e violência programada propositalmente para o caos social pelos socialistas comunistas no governo nos últimos 33 anos.
Senhor Deus!
Fazei do Bolsonaro um modelo de governante temente a Vós, sábio, bom, honesto, destemido.
Apoiai-o para que ele destrua a laicidade esquerdista e reconstrua o Brasil religioso que sempre foi.
Fazei dele um bom exemplo para os outros governantes no mundo.
Abençoai-o em toda a sua administração no governo do Brasil.
Senhor Deus!
Nós, católicos, que cremos na intercessão de Nossa Senhora, pedimos! Ouví-a!
Mãe de Deus! Atendei-nos, intercedei por nós junto a Deus pelo Brasil e pela saúde de Bolsonaro, pedi a Deus que o proteja e o conduza como Presidente do Brasil. Amém.
Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário