segunda-feira, 25 de abril de 2016

Papa Francisco toma uma decisão controversa que desencadeia a ira de alguns no Vaticano ...

Papa Francisco representa uma mudança positiva para a Igreja Católica e tem sido muito bem recebido em todas as suas declarações, mesmo não crentes. Ele tem mantido uma abordagem muito sensível e próximo à realidade de hoje, o reforço do papel da igreja como mediador .

Desta vez, ele tem manifestado tão fortemente sua rejeição da acusação de que realizar algumas Igrejas celebram os sacramentos, como batizados, primeiras comunhões, crismas e casamentos . Ele disse que a salvação ou de valor inestimável ou você pode pagar com dinheiro. Ele também convidou todos os paroquianos a ter a coragem de dizer aos padres que é um pecado se vêem nas igrejas uma lista de preços.


Você não pode ver ou aceitar que algo tão importante manter uma vida cristã como são os sacramentos têm um custo . Priceless participar nas celebrações da Igreja e por qualquer motivo deve haver ambição econômica por padres. É um direito para os cristãos e portas da igreja deve sempre ser aberto e sem taxas.


Especialmente notável outra de suas palavras sobre este assunto: "Jesus expulsou os mercadores do templo querer para transformar a casa de oração em covil de ladrões."Ele também expressa como uma mensagem aos sacerdotes: "Existem 2 coisas que Deus não perdoará, um é um avarento e outro sacerdote é um padre que não serve a sua fiel e judia"


Compartilhe isso com sua família e amigos. Pressione o botão abaixo.