sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MISSA DE ACOLHIDA E POSSE DO NOVO PÁROCO DA PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

O Padre Ivanoff da Costa Pereira, de 52 anos, foi indicado pelo Bispo Diocesano de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, para assumir a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima ,zona norte de Caicó. Ele substitui o Padre José Alexandre Lopes que vai para a cidade de Ipueira, que tem como padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e será elevada à condição de área pastoral autônoma. Esta comunidade atualmente está ligada à paróquia de São João Batista, em São João do Sabugi, e a mudança passa a levar no primeiro semestre de 2015.  Antes, foi anunciado que ele iria ser o vigário da paróquia de Sant’Ana em Caicó, atuando ao lado de Padre Alcivan Tadeus.

O anuncio com algumas mudanças de padres que estavam a frente algumas paróquias no Seridó, foi feito pelo Bispo Dom Antônio Carlos, há alguns meses. O padre Alexandre, deixará a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Vila do Príncipe, zona norte de Caicó.

A Missa de acolhida e posse do novo Pároco será no dia 31 de dezembro às 19 horas na igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima e será presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos.

Desde já, convidamos toda a comunidade à participar desse momento de fé e alegria e já contamos com as orações do povo de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário