segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Missionário Moisés Rocha recebe convite para ser pastor protestante. Veja a resposta


Você sabe que no dia da Anunciação do Arcanjo Gabriel, o Espirito Santo entrou em Nossa Senhora, e Ela se casou com o Espirito Santo. O senhor tem como negar isso!!!
O senhor não é burro!
Você sabe que a partir daquele dia Nossa Senhora começou a andar com o Espirito Santo. E você sabe muito bem, que 33 anos e meio depois acontece o Pentecoste. E o quê que Nossa Senhora tava fazendo naquele senáculo!!!
Porque se Ela já foi desposada no Espirito, se o filho de Deus foi gerado no seio d'Ela pelo Espirito, se Ela já tava toda tomada do Espirito Santo, você acha que ela tava no cenáculo atrás de língua de fogo!!!
Ela só tava lá, porque biblicamente falando marido e mulher andam juntos, o senhor concorda!!!
E onde o espirito está, a esposa está lá. E Ela só estava la, porque o esposo iria descer sobre a igreja, o senhor concorda!!!
O senhor acha que Maria se divorciou do Espirito Santo!!!
Porque, como é que o Espirito Santo entra em sua igreja e poe fogo, e a esposa d'Ele não pode entrar?
Deixe eu lhe contar, onde a minha esposa não entra, eu também não entro. O senhor acha que o Espirito Santo tá la, mas a mulher dele não pode tá la!!!
Os dois tão brigados!
Os dois se divorciaram!
É família moderna!
Deixe eu te falar, a unica igreja pentecostal é a igreja onde o espirito tá, a esposa está. Então, só há uma igreja que pode falar, e tem autoridade e cura, é a Igreja Católica Apostólica Romana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário