terça-feira, 13 de março de 2018

ESCLARECIMENTO ACERCA DAS ÚLTIMAS RESTRIÇÕES AO PADRE RODRIGO MARIA


*ESCLARECIMENTO ACERCA DAS ÚLTIMAS RESTRIÇÕES AO PADRE RODRIGO MARIA*

Salve Maria! Tenho uma proximidade com o Padre Rodrigo Maria e tenho informações diretamente da fonte.
Parece estranho, mas denúncias feitas *APENAS* através das *REDES SOCIAIS* foram suficientes para que seu bispo fizesse o encaminhamento para Roma de modo que o Vaticano pudesse fazer uma investigação.
Em função disso foi expedida este decreto como medida cautelar enquanto o Vaticano não emite um parecer.

O Padre Rodrigo, em nome da santa obediência, está acatando a medida cautelar emitida pela diocese, porém, neste momento, está aproveitando para se defender, tanto na esfera *CIVIL* quanto *RELIGIOSA*.

Ou seja, ele já enviou sua defesa às autoridades eclesiais, mas, principalmente, está processando a todos e cada um que proferiram calúnias e difamações contra ele através da internet, pois o único motívo de terem enviado as denúncias para investigação e possível abertura de um processo canônico, foram as denúncias feitas através das redes sociais.
Como a Justiça do Vaticano tem um acordo com a Justiça e as autoridades Brasileiras, o que for decidido na justiça civil, também é acolhido como decisão na esfera religiosa.

Até o exato momento, vendo os antecedentes criminais do Padre na *ESFERA CIVIL* não existe *NENHUMA DENÚNCIA*, nenhum boletim de ocorrência, nada! As denúncias foram encaminhadas unicamente pelo âmbito religioso, se fossem efetivadas denúncias no âmbito civil, os culpados poderiam ser enquadrados no artigo de *FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME*.
Nos mantenhamos firmes na fé e esperemos pacientemente o pronunciamento das autoridades, pois este pronunciamento é apenas preventivo. O melhor que podemos fazer agora é oferecer nossas *ORAÇÕES* para que a *VERDADE* seja revelada e os verdadeiros culpados sejam punidos.
*Adriano Maria*

Nenhum comentário:

Postar um comentário