sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Rosário nos Retrovisores dos Veículos


Observamos em muitos veículos, como Carros e Motocicletas, terços pendurados nos retrovisores, como se fossem amuletos de proteção. Mas não sabem a maioria, que de nada servem, andar com o Rosário sem o uso da oração, pois seria como andar com uma arma de fogo aberta e sem munição a vista do INIMIGO.

Use o terço, Reze durante os seus deslocamentos
A caminho do trabalho ou da escola, seja de carro ou de moto, você pode ir conversando com Maria como quem conversa com qualquer outro amigo: com naturalidade, sem precisar inclinar a cabeça nem fechar os olhos. Aproveite e dedique as ave-marias às pessoas que cruzam pelo seu caminho e pela sua vida: esses “estranhos” que estão pelas ruas e calçadas, as pessoas do trabalho e da escola… Se um médico passar por você, por exemplo, reze por ele e pelos seus pacientes!
Não poupem munição quando estiverem conduzindo os seus veículos, saia atirando em todos os lados, rezando por cada um, pedindo a Deus por interseção de Nossa Senhora que proteja não só vcs, mas todos que encontrarem pelo caminho, distribua sua intenções por todas as partes, fazendo o bem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário