quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Este quadro pode ser considerado um verdadeiro presente do céu.


Na Alemanha, uma senhora, Maria Flesch, tirou uma fotografia de um sacerdote, na Elevação, durante a Santa Missa. Quando o filme foi revelado, esta imagem da Sagrada Família apareceu milagrosamente.

Por causa da dúvida, enviou as fotos para uma pessoa na Itália, perto de Roma, que foi dotada de graças especiais de discernimento. A resposta que recebeu: “A foto é autêntica”, disse JESUS: “É a Família de Nazaré. É muito precioso levar às famílias. Ela traz Minha Bênção. Com ela vem a, a Oração e a Minha Presença. Eu mesmo venho com ela à casa”.
Este quadro pode ser considerado um verdadeiro presente do céu. Quem pode compreender, compreenda.

Padre Christian Michel, SAC 



CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS À SAGRADA FAMÍLIA


Ato de Consagração

Oh! Jesus, Redentor nosso, que havendo vindo a iluminar o mundo com a doutrina e com o exemplo, haveis querido passar a maior parte de vossa vida, humilde e sujeito a Maria e a José na pobre casa de Nazaré, santificando a aquela família que havia de ser o modelo de todas as famílias cristãs; acolhei benigno a nossa, que agora se dedica e consagra-se a vós.


Dignai-vos protegê-la, guardá-la e estabelecer nela vosso santo temor, com a paz e concórdia da caridade cristã, para que imitando o exemplo Divino de vossa família, possa alcançar a vida inteira, sem faltar um só dia, a eterna bem-aventurança.

Maria, Mãe de Jesus e Mãe nossa, com vossa piedosa intercessão fazei que seja aceitável a Jesus esta humilde oferenda, e obtende-nos sua graça e benção.

Oh! São José, custódio santíssimo de Jesus e de Maria, socorrei a nós com vossas preces em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que em união com Maria e convosco, possamos bendizer eternamente a nosso Divino Redentor Jesus. Amém.

Sagrada Família, protegei e abençoai as nossas famílias!

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

(Com aprovação Eclesiástica)



Nenhum comentário:

Postar um comentário