terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Diácono Manoel Cassiano completa hoje 59 anos

Diácono Manoel Cassiano
 
Ninguem é digno do prazer de viver, se não usar suas angustias, ansiedades e aflições para regar a vida, a vida tem curvas imprevisíveis , perdas inesperadas, e muitas vezes sai do plano que traçamos .
Quando olhamos para o relacionamento que Jesus tinha com seus discípulos, verificamos que ele os testava constantemente, era capaz de enviá-los sem suporte financeiro e sem alimentos para uma terra estranha, orientáva –os a experimentar o vale do medo  e a construir segurança mesmo quando o mundo desabava sobre eles.
Deus não prometeu caminhos sem obstáculos, oceanos sem tormenta, mas prometeu  “ o pão nosso de cada dia” em cada travessia, força nas angústias, coragem nas incompreensões e paciência nas perdas.
Deus não prometeu uma existência sem desertos , mas ensinou que existe um oásis nos escombros das dores , não prometeu campos de flores mas ensinou atraves de Jesus , que há dignidade nos vales dos temores e esperança nos abismos das derrotas. Ensinou que a vida deve ser homenageada a cada momento como um espetáculo único.  
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário