quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ato de solidariedade humana

A avó Dona Francisca conhecida como pachita está com o seu neto muito doente e internado em Natal e precisa tomar uma injeção de IMUNOGLOBULINA HUMANA ANTI-VARICELA1 ZOSTER que custa R$3.000 Reais e solicita ajuda para fazer a compra deste medicamento com urgência, apesar do ministério publico ter entrado com uma ação contra o estado e o município, e esta ação poderá levar até quatro meses, e a criança não pode esperar, então vamos ajudar a esta criança fazendo uma doação em dinheiro de qualquer valor, ligando para Dona Francisca (9985-7806) ou para Dona Joana de Melão, que é tia do garoto com o Nº 9688-9181 ou deixe a sua contribuição na Radio Rural AM de Caicó .
Todos que trabalham em empresa podem fazer como nos fizemos em nossa empresa, foi passada uma lista para todos os funcionários que queria fazer a contribuição e não tinha o dinheiro em mão, e nesta lista ele autorizava a diretoria a fazer um vale para ser descontado no final do mês com a quantia que ele autorizou na lista para esta quantia em dinheiro fosse entregue a esta família urgentemente. Portanto pessoal vamos colaborar com esta criança que está necessitando com urgência, não há desculpa para fazer a sua contribuição.

Divulgue para todos os seus amigos e vizinhos ou faça uma arrecadação entre vocês vá deixar na Radio Rural, pois Jesus disse: tudo aqui que fizeres a aqueles pequeninos é  a mim que o fazem.
Mateus 25:32-45                                      
                    Qual não será a surpresa de muitos, no dia do juízo, quando virem as suas perspectivas goradas, porque exercitaram uma fé espúria e realizaram obras mal direccionadas. Sim, porque os critérios de julgamento de Deus não são aqueles que muitos estão à espera.

                     Jesus diz claramente que seremos julgados por aquilo que fizermos de facto e não por aquilo que aparentamos fazer, ou por aquilo que dissermos que fizemos.

                      Deus quer que O sirvamos na pessoa da nosso próximo, especialmente dos pequeninos mais carenciados. Aqui (esta vida) é o terreno de provas, onde Deus verifica o que nós fazemos para Ele e como o fazemos, na providência das necessidades dos mais símplices da vida.

                      Tudo quanto fizerdes a um destes pequeninos, mesmo sem vos aperceberdes, será lançado na vossa conta corrente e lembrado pelo nosso Deus, na consumação dos séculos.

                      O juízo do nosso Senhor é diferente do juízo dos homens, por isso, estai apercebidos e jamais deixeis passar uma oportunidade de fazer o bem a quem quer que precise. Deus vos recompensará

Nenhum comentário:

Postar um comentário