terça-feira, 8 de maio de 2012

Quero um deserto


QUERO UM DESERTO
Um deserto para viver, por um momento, em feliz silêncio
Um deserto onde me encontrar face a face com Deus
Um deserto no qual poder escutar a voz do Senhor
Um deserto no qual provar a minha fé
Um deserto no qual medir a minha fé
Um deserto onde comprovar a força dos meus ideais

QUERO UM DESERTO
onde começar a gostar e valorizar mais a Palavra de Deus com o oásis da eucaristia esperando-me para me fortalecer com as palmeiras da mão de Deus cobrindo-me diante dos perigos Com a aridez do sol que evapore de mim o que me afasta de Jesus.

QUERO UM DESERTO
Par sentir fome de Deus
Para fortalecer o corpo e o espírito do meu coração
Para decidir entre Deus e o maligno
Para prostrar-me definitivamente ante o Criador.

QUERO UM DESERTO
Para sair vitorioso diante do mal
Para combater contra o inimigo de Deus
Para dar glória e culto a quem o merece: O Senhor
Onde encontrar esse deserto, meu Senhor?
Só tu serás capaz de me indicar a rota para encontrá-lo!
Só tu serás o único que pode me ensinar o caminho!
Tua Palavra Senhor, é um deserto onde poderei te escutar
A Oração, Senhor, é um deserto onde poderei te sentir
A austeridade, Senhor, é um deserto com a qual poderei me aproximar
A Caridade, Senhor, é um deserto onde poderei recordar
que tu vives no outro. Amém.


Leoz
Tradução de Pe. Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário