domingo, 13 de maio de 2012

Mãe, ternura!


Horizonte de encanto e ternura
Gesto simples constante e forte
Olhar firme, transmite alento
Confiança reanima a certeza

Me ensinas, ó mãe, que na vida
Nunca perdes a bola em campo
Mesmo que os teus caminhos embolem
Sempre marcas com novo encanto

Minha mãe, eu desejo
Muitas bênçãos e luzes divinas
E te vejo feliz ao meu lado
Sustentando as minhas fraquezas
Minha mãe, neste dia
Deus te guarde e tão forte proteja
Guarde sempre com muito carinho
Nosso amor e cuidado de filhos

Mesmo quando nos vem a tristeza
Estás pronta e sempre atenta
Tua mão bem segura nos mostras
E assim confiantes seguimos

Nossas vozes com amor se misturam
Pra dizer do afeto que temos
Quando a dor e saudades chegarem
Ao seu lado estaremos presentes!


Celina H. Wechenfelder
Referência: Mãe poesia de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário