sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe é tudo!


Tudo o que há de belo em minha vida
que eu quisera com palavras decantar,
tudo o que há de puro e mais singelo
que eu sonhara ser capaz de explicar,
está no fundo do meu coração
com a mais profunda emoção
da abraçá-la... beijá-la... Mãe!

Seu carinho é o mais perfeito,
sua fé inabalável,
na paz do seu sorriso
há um horizonte admirável.
Sua estrela me ilumina,
sua prece é milagrosa,
você, mãe querida,
é uma mulher maravilhosa!

O aconchego que me conforta,
bálsamo que me alivia,
voz serena que me acalma,
a lembrança de todo dia
no silêncio de minha'alma.
Só sei que tenho
mil razões de motivos para agradecê-la,
admirá-la, sorrir com esperança,
correr pros seus braços,
a final, sou sua eterna criança.

Você é a pessoa
mais importante da minha vida.
Você é tudo, Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário