sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Falar com Deus - Pe. Zezinho, scj

 Pe. Zezinho, scj


Não preciso ver meu irmão para falar com ele.
E ele nem precisa me responder, se eu quiser falar com ele.
Só não adiantaria fazê-lo, se tivesse certeza de que não me ouve.
Se creio em Deus e sei que ele me ama e me ouve,
então não fica difícil conversar com Ele.
Quem crê de verdade em Deus, conversa com Ele.

Oi Pai, oi Deus, oi Senhor, Olá meu Deus.
Sei que o Senhor está me ouvindo. E está vendo tudo.
E sabe o que está acontecendo dentro e fora de mim.
Quero falar sobre isso. Vai me fazer bem .O Senhor vai me iluminar.
Mas deixa eu desabafar com o Senhor que me criou e me pôs aqui.
Meu sofrimento é o seguinte....


Oi Deus, minha alegria é a seguinte...Quero partilhá-la com o Senhor
Oi Deus, não sei mais o que fazer pela Tereza e pelo Zé. Peço luzes.
Oi, Deus, dessa vez é o meu pai doente...
Eu te louvo, Deus, Eu te amo Eu estou confuso com o Senhor.
Não sei o que dizer ao Senhor, depois disso que fiz Perdão, pai.
Tenho um pecado difícil de vencer.
Se o Senhor não me converter, vou machucar mais gente
Muda meu coração, Pai, o Senhor pode.
Hoje eu rezo pela Igreja. Pelo presidente, por aquele moço ...

Falar com Deus é difícil quando a gente imagina Deus lá longe e surdo.
Os Boeing 747 são enormes. Mas lá longe, no céu, parecem pequenos.
Quanto mais lá em cima, menores parecem. Quanto mais perto, maiores.
E ficam ainda maiores quando entramos neles.
Deus, lá longe, parece pequenino e incapaz de nos ajudar.
Deus perto, presente, parece enorme e poderoso.
Nós dentro dele, vivemos a alegria de chegar
Mesmo que a viagem nos cause um certo medo.
Só fala bem com Deus quem já experimentou estar nele.
Pare de falar com um Deus lá em cima.., lá no céu, lá longe no infinito.
Converse com ele como um filho no colo do Pai.
Brigue com ele, se preciso. Mas fale!.
Não é ele que não ouve.
É a gente que raramente fala de verdade com Ele.

Jesus disse: pedi e recebereis. Batei e vos será aberto.
Se quer aprender a rezar, ouça e leia Jesus .
Foi o maior rezador que já passou por este mundo.
Você, converse com Deus do jeito que sabe
mesmo que seja um jeitão atrapalhado.
Ele entende. talvez até ria. Porque Deus sente junto. Ele é amor.
Arrisque !Vai ser a oração mais bonita que você já fez!.

http://www.padrezezinhoscj.com/
Comentários para: online@paulinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário